O que uma empresa de mudanças precisa para passar segurança aos contratantes?

Para uma empresa, independentemente do segmento, passar segurança aos contratantes é fundamental conquistar uma reputação positiva. Para isso, o primeiro passo é ter conhecimento técnico e experiência para prestar serviços de maneira segura e a íntegra. O segundo é oferecer um atendimento diferenciado com atenção aos detalhes e prontidão para atender às necessidades de seus clientes.

A seguir, veja algumas sugestões sobre o que uma empresa de mudanças precisa para passar segurança aos contratantes.

  1. Manter cadastros e registros em dia

As empresas de mudança devem ser inscritas em registro oficial. Isso permite que o contratante identifique se a transportadora é legítima e idônea. Ainda nesse sentido, deve-se evitar o envolvimento em processos jurídicos ou mesmo reclamações que envolvam sites como Reclame Aqui ou Procon.

  1. Contar com seguro de bens

Ao falar em transporte de cargas, a segurança é um fator crucial uma vez que inúmeros cuidados devem ser adotados para minimizar riscos e acidentes que comprometam a carga. Empresas de mudança que oferecem seguro para os seus serviços, portanto, é uma excelente maneira de passar segurança aos contratantes, afinal, há a certeza de que seus pertences chegarão ao destino intactos ou, na pior das hipóteses, será ressarcido.

  1. Incluir o inventário na rotina

Somado à segurança, vale destacar também a adoção de procedimentos como o inventário dos objetos que serão transportados. Este é um recurso que transmite respeito ao cliente, além de ser uma alternativa que proporciona mais segurança a todos os envolvidos.

  1. Oferecer contrato e nota fiscal

Oferecer contrato e nota fiscal do serviço prestado também entra no leque de cuidados que fazem toda a diferença. É uma proteção a todos e garante que tudo o que foi contratado será devidamente cumprido. Para o cliente, a mensagem que fica é de que se a empresa não cumprir o que foi contratado, haverá alternativas de buscar seus direitos.

  1. Zelar pelos pertences em todas as etapas

O zelo em que os colaboradores empacotam os pertences é outro fator crucial para empresas de mudanças transmitirem confiança. Nesse sentido, o uso de materiais adequados para o correto manuseio é essencial para que a entrega se concretize de modo satisfatório. Veja quais os materiais utilizados para transportar objetos em segurança.

  1. Positivar sua presença na internet

Além de cuidar dos detalhes no que tange a prestação do serviço em si é necessário manter-se atento(a) à reputação da marca no ambiente digital, bem como o relacionamento com seus clientes. Sites de buscas costumam ser o ponto de partida de referências para empresas de mudança no RJ ou em qualquer outra região.

  1. Desenvolver orçamentos detalhados

Ao receber pedidos de orçamento é preciso ser transparente, informando aos clientes exatamente os serviços a serem prestados, o prazo de execução e condições de pagamento. Tudo deve estar discriminado para que não haja dúvidas ou mal-entendidos.

  1. Manter canais de comunicação ativos e ágeis

A empresa de mudança também deve possuir canais de comunicação sempre disponíveis para que os clientes possam contatar facilmente em caso de dúvidas. Este é um aspecto primordial para passar segurança aos contratantes.

Dúvidas sobre o que uma empresa de mudanças precisa para passar segurança aos contratantes?

A Marvin para mudanças no RJ atua no mercado desde 1997 e desde então vem investindo continuamente na inovação de técnicas e especialização da equipe para que sua mudança seja realizada de forma responsável, ágil, comprometida e segura, com o objetivo de sempre superar suas melhores expectativas.

Entre em contato pelos números (21) 2580-6442 e (21) 2580-6756 ou solicite seu orçamento pelo nosso site de forma prática e rápida. Pensou em mudança, nada de estresse. Conte com o atendimento e a experiência da Marvin Mudanças para garantir que este momento seja tranquilo e seguro!
Entre em contato conosco! 

O que achou desse post?

Clique em uma estrela e vote!

Média de avaliações / 5. Total de votos:

Que tal ser o primeiro a avaliar esse post?

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA