Mudança de apartamento: novo lar, novas regras

Marvin Mudanças

 

 

 Antes da sua mudança você precisa se preocupar com uma série de questões sobre a residência nova, o novo bairro e vizinhança e talvez durante o processo, alguma coisa possa passar despercebida e depois, se tornar um incômodo.

 

Fique atento às seguintes questões quando estiver procurando um novo apartamento:

 

 

  • Qual é o valor do condomínio e o que ele oferece?

Se é barato demais pode ser que não tenha suporte aos moradores, se é muito caro pode ser por causa de moradores inadimplentes ou obras. Converse com os vizinhos, fale com o síndico caso haja.

 

  • Se as instalações do condomínio se adequam ao seu estilo de vida.

Caso você treine, por exemplo, se houver uma academia próxima vai facilitar sua vida; Se você não tem filhos não precisa de uma brinquedoteca ou espaço infantil, esse tipo de espaço aumenta o valor da taxa de condomínio.

 

  • Onde está localizado o salão de festas?

O condomínio tem churrasqueiras, piscina, salão de festas ou quadra de esportes? Os apartamentos mais próximos não são uma boa escolha para quem gosta de silêncio.

 

  • Qual a política do condomínio sobre animais de estimação?

Os donos de animais sabem que é proibido proibir animais em condomínios desde que eles não causem incômodos aos outros moradores. Verifique qual é a política interna sobre isso.

 

  • Segurança.

Esse item é prioridade sobre muitos outros e motivo de grande preocupação. A portaria funciona 24h? Tem seguranças? Câmeras? Como os visitantes entram no condomínio? Tudo isso importa muito e são os diferenciais na escolha.

 

  • Documentação.

Verifique a documentação, como seguro, impostos, multas que possam ocorrer, se tudo está de acordo com a lei.

 

Depois de considerar todos esses aspectos, e escolher seu novo lar, está na hora de programar a mudança. Converse com o síndico e avise o dia da mudança, confira o horário permitido e quais elevadores podem ser utilizados, reserve uma vaga no estacionamento para o caminhão da mudança, caso seja possível.

 

E sobre sua mudança, se você não quiser se preocupar com isso, ligue para nós. Realizamos a sua mudança com segurança, materiais altamente resistentes, silêncio e respeito às regras do condomínio e a você. Você terá uma mudança sem estresse!

 

 

Aqui no nosso site você pode fazer um orçamento de forma prática e rápida. http://marvinmudancas.com.br/orcamento/

Ou ligue: 2580-6442 / 2580-6756

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *